Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

"Sou a única que tem história a frente de um município, onde a oportunidade foi dada e fiz uma administração de verdade", destacou Detinha na Cidade Operária.



O Município Patrimônio Cultural da Humanidade está em estado crítico e Detinha chega com novas idéias, com um olhar diferenciado, com um projeto de politicas públicas feitas com o coração. 


Nesta segunda - feira (3), a Cidade Operária e bairros adjacentes ouviram atentamente a história politica da pré - candidata Detinha, que foi recebida de forma calorosa com todos os cuidados de prevenção a saúde, acompanhada do seu esposo e Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, deputado Estadual Hélio Soares, Lider Politico Júnior Marreca, pré candidatos a vereadores dos partidos aliados e o moradores. 

Detinha vem se destacando no cenário atual da politica em São Luis, com idéias novas, com garra e determinação, ela está preparada para o novo desafio. 

" Fui gestora por 8 anos de uma administração de um dos municipios mais pobres do país e o que me deixa mais feliz é ter saido daquele municipio com a certeza de dever cumprido, e principalmente transformado, é com esses dados do Centro do Guilherme e com a minha votação para Deputada Estadual, onde fui a mais bem votada da história que coloco meu nome a disposição como pré - candidata a prefeitura de São Luis, disse Detinha.

"Aqui na Cidade Operária, o que nos deixa triste é andar pelas ruas e não ter uma infraestrutura de qualidade, é ter uma maternidade prometida e não existir, mais uma obra eleitoreira de muitas que existem em São Luis, a saúde básica não é feita, pra Juventude não existe nenhum incentivo, pois os jovens tem que fazer parte da administração, São Luis não aguenta mais de 30 anos de administração feita da mesma forma, uma gestão com os mesmo secretários, da mesma forma, precisa de cara nova," frisa Detinha. 

O deputado Josimar Maranhãozinho, destacou em seu discurso, "Hoje temos a certeza que somos capazes de transformar os sonhos do povo de São Luis em realidade, melhorar a infraestrutura, a saúde entre outros benefícios. Detinha está preparada, se tivermos esta oportunidade, faremos o possível para honrar a confiança de cada um de vocês, peço que cada um leve nossa mensagem por que agora São Luis tem jeito", disse o deputado Federal Josimar Maranhãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz