Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

Protagonismo feminino: mulheres se unem para fortalecer a pré-candidatura de Detinha em São Luís



Em um ato inédito na corrida eleitoral de 2020, mulheres de mais de 50 bairros de São Luís realizaram no último sábado (15), evento de apoio à pré-candidatura da deputada estadual Detinha (PL), única mulher na disputa pela Prefeitura de São Luís, entitulado "Mulheres com Detinha".


" Sem dúvidas, vivo essa tarde um dos momentos mais emocionantes dessa caminhada. Ter vocês minhas amigas e irmãs ao meu lado enviando essa energia e força me faz ter certeza de que estamos no caminho certo. Unidas podemos mudar a realidade das nossas casas, dos nossos empregos, da nossa família e porque não da nossa cidade. Muito obrigada por essa demonstração de carinho e de compromisso comigo. Acreditem o mesmo compromisso tenho com cada uma de vocês", disse Detinha em tom emocionado.

Detinha conta com a força de três partidos que têm crescido em âmbito nacional e estadual: PL, AVANTE e PATRIOTA. E esse grupo deve ter mais de 45 pré-candidatas a vereadoras em São Luís. Força que levará ainda mais a mensagem da pré-candidata para os diversos públicos e locais da capital maranhense.  


" Precisamos fortalecer a Detinha, porque ela é a nossa representante. Não apenas porque seja mulher, mas porque rompeu barreiras e se tornou uma grande mulher, inspiração para todas nós.", destacou Silvia dos Santos, moradora do bairro da Andiroba, zona rural de São Luís.

Conversando com as suas apoiadoras, Detinha contou um pouco de sua história e demonstrou que conhece a realidade difícil das mulheres de baixa renda, e que acredita que o caminho para a conquista de mais oportunidades e qualidade de vida tem como caminho, o fomento ao empreendedorismo. 

" Sei o que é precisar de um hospital público e não ter, sei o que é ter que carregar água na cabeça, porque nas torneiras não têm. Sei o que é ter que trabalhar por conta própria, para garantir o pão na mesa, fui sacoleira no Ceará aos 11 anos de idade. Sei o que é voltar para estudar com filho pequeno, conclui a minha graduação com minha filha ainda de colo. Conheço e me identifico com a realidade de vocês, e digo que o caminho que trouxe a vitória em minha vida, foi Deus e a persistência em ser uma empreendedora, sem desistir, buscando oportunidades. E sei como posso ajudar São Luís a ser uma cidade empreendedora. Contem comigo.", explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz