Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Pré-candidatura de Alynne Pinheiro para vereadora de São Luís é lançada pelo PSD



Conhecida por muitos pelos serviços  prestados para comunidades carentes e também por atuações na área da saúde a pré-candidata a vereadora de São Luís, Alynne Pinheiro é filha da ex-deputada estadual, Telma Pinheiro e garante estar preparada para esse desafio.

Em noite de festa no bairro Anjo da Guarda foi realizado o lançamento da sua pré-candidatura com o apoio de autoridades políticas, amigos e lideranças políticas, dentre 
elas o deputado federal, pré-candidato a prefeito de São Luís,  Eduardo Braide, deputado federal, Edilázio Júnior e a presidente do PSD Mulher, Natassia Weba.

Em momento de discurso a pré-candidata  relatou a importância da ocasião.

"Um grande prazer estar aqui com amigos de infância, amigos de trabalho e parceiros das comunidades. Nós precisamos de representantes que tenham peito que tenham voz e que não se acovardem para governo ou para quem quer que seja. Reafirmo o meu compromisso com a saúde que é o nosso maior patrimônio. Me identifico com essa área pois tenho amor ao ajudar o próximo".

A presidente do partido, PSD Mullher, Natassia Weba relatou a importância de Alynne para o partido.
“Veio para somar. Temos acompanhado o trabalho dela que tem se destacado bastante. É uma mulher guerreira, trabalhadora e que levanta a bandeira da saúde na capital  conhecendo as necessidades dessa área. Tem grandes chances de obter a vitória e certamente será um grande vereadora para nossa capital".

O deputado federal, Edilázio Jr também comentou.

"Alynne é uma jovem brilhante, trabalhadora, que quer uma São Luís melhor e tem conhecimento das necessidades da saúde municipal. Acredito no seu potencial e vamos trabalhar para ela sair vitoriosa nas urnas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz