Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Detinha completa 30 reuniões de bairros em sua pré-campanha e dialoga com moradores da região do Bonfim

 

Na noite da última segunda-feira (24), a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de São Luís, Detinha esteve no bairro do Bonfim, localizado na região Itaqui-Bacanga. Na ocasião ouviu dos moradores dos bairros adjacentes , os desafios que a região ainda enfrenta.

“ Completamos hoje 30 reuniões de bairros realizadas nessa pré- campanha, oportunidades que sou muito grata a Deus e a vocês em ter, porque pude conhecer mais de perto as necessidades e potencialidades de nossa cidade, e com certeza tudo isso irá tornar o nosso trabalho mais dinâmico e alinhado com os anseios do povo.”, declarou a deputada.

Detinha estava acompanhada de lideranças da região, entre elas, o senhor Dantas; dos pré-candidatos a vereadores do PL, Avante e Patriota; do vereador Aldir Jr. (PL), da presidentes do PL, Dra. Fabiana Villar; do presidente do Avante, Alan Kardec e o deputado estadual Hélio Soares (PL).

“ A Detinha sempre foi uma defensora das políticas públicas de gênero. E por isso, temos um forte engajamento das mulheres em prol da Detinha. Um coletivo de mulheres que tem buscado ouvir a base, tanto para subsidiar o mandato parlamentar dela, quanto trazer pautas para discutir a fragilidade das políticas de gênero desenvolvidas pela atual gestão municipal.”, explicou Dra. Fabiana Villar.
Durante o encontro, um grupo de moradores do Alto da Esperança agradeceu a deputada pela sensibilidade na solução pontual do problema de abastecimento de água da região.

“ Detinha esses comunitários estão aqui ,para te agradecer a forma comprometida que você se colocou à disposição deles, na resolução pontual do abastecimento de água no Alto da Esperança. Aquela comunidade ainda padece de problemas de abastecimento, mas pior estava antes dos poços artesianos. Nosso muito obrigada por você ser uma parlamentar que já trabalha pelos moradores de São Luís, e se coloca à disposição sempre que é requisitada”, destacou o vereador Aldir Jr, interlocutor da deputada com aquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz