Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Dr.Benjamim dispara nas pesquisas


O pré-candidato Dr. Benjamim (DEM) deu um salto quantitativo e qualitativo nas intenções de votos nas última pesquisa registrada no dia 19/08 registrado pelo escutec. Ele é considerado o novo fenômeno político. Dr. Benjamim avança significativamente, ganhando espaço a cada dia tanto na sede quanto nas vilas e zona rural.

Após recém-lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal tem seu nome muito aceito pela população de Açailândia de acordo com essas estatísticas. O cenário político está acirrado dentro do páreo eleitoral. Os números vieram surpreender toda classe política; e toda comunidade começa a tratá-lo como o mais novo fenômeno eleitoral de Açailândia. Ao   lado do povo, Dr. Benjamin considera-se preparado para este desafio no poder executivo, por conhecer a fio a realidade desta cidade.

Juscelino Filho, presidente estadual do DEM, afirmou sua satisfação e falou que desde sempre soube que o Dr. Benjamim está mais que preparado para assistir as necessidades da cidade de Açailândia.

Em contato com o pré-candidato, Dr. Benjamim declarou: “Estou muito feliz com este reconhecimento. Quando Deus e o povo quer, ninguém tira”. E acrescentou: “A nossa pré-candidatura vem do povo, eu sou a voz do povo. Eu sei quem é quem e o povo sabe disso, e as pesquisas apresentaram esse reconhecimento. O povo acordou! Seguimos confiantes e temos certeza que até as convenções estaremos em primeiro lugar disparado!

O levantamento foi registrado no TSE no dia 19/08/2020 sob o número de procotoco nº MA 01461/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz