Páginas

sábado, 22 de agosto de 2020

Priscilla Louro prioriza ouvir as demandas da população nas comunidades


Ouvir a população tem sido a principal preocupação da pré-candidata Priscilla Louro (PL). Nesta sexta-feira (21), a empresária esteve reunida com os moradores do bairro do Diogo e do povoado Pau Gelado. O presidente municipal do PL Raimundo Louro, também acompanhou as visitas.

No Diogo, a pré-candidata participou de uma roda de conversa a convite do amigo Wista e do senhor Edivaldo, ambos trabalham com o esporte direcionado a crianças e adolescentes da faixa de 4 a 19 anos. Entre suas reivindicações, está a restauração dos campos de futebol dos bairros de Pedreiras e a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Diogo.

"Nossos jovens serão protagonistas no projeto que estamos criando para Pedreiras. Vamos auxiliar e buscar recursos para tornar realidade o sonho de que o esporte tenha o seu espaço devido em nossa cidade", enfatizou Priscilla Louro. 

Logo após os diálogos no bairro do Diogo, a pré-candidata seguiu até o povoado Pau Gelado, a convite da pastora Eunice e do pré-candidato a vereador Ruzio para, junto aos moradores, debater sobre seus planos para Pedreiras. 

Entre os principais problemas da comunidade estão a falta de iluminação pública, asfalto e ausência de saneamento básico. 

"Ouvir essas demandas contribui para a construção do nosso plano de governo participativo; nossa prioridade é fazer com que as pessoas também colaborem com o crescimento da nossa cidade. Vamos em frente", destacou Priscilla Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz