Páginas

domingo, 9 de agosto de 2020

Prefeitura de Bela Vista festeja o Dia dos Pais com valorização do esporte e sorteio de brindes

Com máxima aprovação dos moradores de Bela Vista o prefeito Augusto Filho segue valorizando a cultura local e atuando no desenvolvimento da cidade. Em alusão ao Dia dos Pais foi realizado durante o final de semana torneios de futebol com os pais do município e premiações para os vencedores.

Neste domingo foi realizado a final do torneio e a programação segue com sorteio de inúmeros brindes para os pais na Praça Municipal.

O secretário de Cultura, Hibernon destacou a atuação do prefeito.

"Em tão pouco tempo ele está fazendo a diferença trabalhando em todas as áreas do nosso município que estavam abandonadas.Estamos comemorando o dia dos pais com a entrega de troféus e sorteio de brindes para os pais".

O vice-prefeito  Josiel  os pais da cidade.

" Uma abraço para o dia dos pais. Parabenizo á todos. É uma grande satisfação participar de todas as ações que contribuem  com o crescimento da cidade".

*Gestão Aprovada*

Na ocasião o prefeito Augusto Filho comentou a aprovação que tem no município.

"Acredito que deve -se ao fato de estarmos sempre presentes e buscarmos os recursos. Também temos grandes parcerias com os deputados Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lourenço, Detinha e outros. As dificuldades existem mas a força de  vontade é maior. Estamos conseguindo aos poucos reconstruir nossa cidade.Vamos inaugurar quadra com grama sintética na próxima semana que acredito ser a primeira do Estado do Maranhão e além disso temos várias obras em obras em andamento com destaque para os poços artesianos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz