Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Paula Azevedo inicia “roda de conversa” com empresários de Paço do Lumiar

 



Ouvindo as demandas de inúmeros profissionais de Paço do Lumiar, a prefeita Paula Azevedo reuniu-se com a classe empresarial do município para listar as inúmeras insatisfações e traçar planos de desenvolvimento do setor que resultarão em emprego e geração de renda.

Dentre as pautas destacaram-se as questões tributárias e a situação do trânsito em uma das avenidas que concentra grande parte do comércio.

A reunião com os empresários foi considerada inédita por ser a primeira vez que um gestor mantém um diálogo mais próximo com esses representantes.

A prefeita Paula Azevedo comentou a importância da reunião.

“Tivemos um diálogo muito estreito com os comerciantes da região. Ouvimos as suas reivindicações e estamos aqui para atendê-las Precisamos valorizar de forma mais efetiva essa classe tão importante para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, pontuou.

O vereador e empresário Marinho destacou a importância do diálogo.

“É um momento ímpar na nossa cidade. Um encontro do executivo com o setor empresarial. Aqui ouvimos as insatisfações para levar para a Câmara e solucioná-las”.

 O empresário Baiano também esteve na reunião.

“Foi um começo muito importante. Ficamos felizes com esse momento histórico para os empresários de Paço do Lumiar onde listamos os problemas para a prefeita resolver o que precisa. Os empresários querem crescer e são alicerce desse município pois geram emprego e renda”.

O empresário Faróis também deixou a sua opinião.

“Muito importante para o nosso grupo uma vez que nos reunimos com as autoridades em busca de resolver nossos problemas. Somos uma classe que trabalha bastante sem hora para acabar e precisamos de incentivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz