Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

Prefeitura de Presidente Dutra faz vistoria em obras de recapeamento asfáltico



 Em vistoria com a presença do Senador Roberto Rocha, prefeito Juran Carvalho mostra que o trabalho continua no município.

Após a finalização de obras como a construção da prefeitura com recursos próprios, e a finalização do novo recapeamento na Avenida Tancredo Neves. O prefeito Juran Carvalho, deu início as obras de recapeamento em 21 ruas na sede do munícipio, através de emenda destinada pelo Senador Roberto Rocha (PSDB), e articulação do atual vereador Biné Soares (PSDB).



No último sábado, o Senador, Prefeito, o deputado estadual Ciro Neto e comitiva, fizeram vistoria nessas obras, durante a visita, o prefeito Juran Carvalho agradeceu a presença e a destinação das emendas do Senador, “Neste momento nós estamos recebendo esse recapeamento asfáltico e as estradas vicinais, através da articulação do nosso vereador Biné Soares e do Senador Roberto Rocha que fazem parte do mesmo partido, e o Senador está aqui hoje para verificar essa aplicação desse recurso aqui em Presidente Dutra”.
Ciro Neto reforçou em sua fala o compromisso da gestão municipal com os moradores da cidade “É mais uma prova do compromisso do prefeito Juran, da gestão com o município, e fortalece ainda mais essa credibilidade com os deputados federais, senadores em destinar recursos para o munícipio”.
O vereador Biné Soares que esteve presente somente na recepção do Senador no aeroporto, disse “Toda a obra de sinalização, recapeamento asfáltico da Avenida Tancredo Neves, foi realizada com emenda parlamentar do Senador Roberto Rocha, as obras de recapeamento que estão sendo realizadas hoje pela prefeitura também são frutos de emenda parlamentar do Senador”. Biné ainda reforçou em sua fala que, “Não basta ter o mandato, a gente tem que ter a disposição, a vontade, a garra para buscar os recursos federais que possam ser investidos na nossa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz