Páginas

domingo, 23 de agosto de 2020

Paula Azevedo inaugura sede do PCdoB em Paço do Lumiar

 

Para estreitar o dialogo e a troca de ideias com os luminenses a prefeita Paula Azevedo inaugurou neste sábado (28) o seu escritório politico ao lado do seu grupo de vereadores.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e diversas lideranças comunitárias do município.

A prefeita destacou a importância que terá a Casa.

“Teremos uma casa aberta para discussões e também para colher ideias que resultem em projetos para desenvolver o nosso município”.

Em sua desafiadora caminhada Paula segue conquistando grandes adesões e celebra cada passo contando com o apoio dos seus 12 vereadores de base.

*Depoimentos dos Vereadores*

“Momento ímpar e único. Nessa casa ela receberá todos os partidos e absorver o que há de melhor. Deixa a mulher trabalhar”.

Júlio Pinheiro

“Mais um avanço no trabalho. Aqui será montado a conjuntura política para as próximas eleições. É importante contar com todos os partidos e os demais vereadores. Ela está fazendo um bom trabalho em receber todos nessa casa”.

Inácio Ferreira 

“Que todos nós façamos um grande trabalho sem ofender ninguém e procurando desenvolver o trabalho que o povo de Paço sinta orgulho”.

Puluca

Momento de escritório político mais um pontapé firme na sua pré-campanha para essa reeleição.

 Enquanto presidentes do PSB e parlamentar do PSB em Paço do Lumiar estamos firmes nesse projeto.

Vereador Wellington 

"Um convite para a população de Paço do Lumiar se fazer presente na eleição do comitê de pré-campanha da pré-candidata Paula Azevedo como vereador de base estamos aqui para prestigiar esse momento tão importante".

Vereador Miguel

Tenho 20 anos de mandato e fé em Deus que ela vai ser uma grande prefeita. Estou feliz de estar com ela na inauguração dessa Casa Central. Paula está trabalhando muito em Paço do Lumiar”.

Vereadora orlete Mafra 

“Tenho orgulho de participar desse grupo que chamo de família. Ela tem 12 vereadores junto com ela e o processo de vitória está nas mãos do povo”.

Vereador Marinho

O ex-deputado Manoel Ribeiro também prestigiou o momento.

“A democracia não morre e estamos aqui para ajudar a fluir ainda mais. Viemos apoiar a prefeita Paula que está fazendo um grande trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz