Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Deputado Josimar de Maranhãozinho presenteia Igarapé do Meio e prestigia inaugurações

Festejando o “Canteiro de Obras” que acontece na cidade de Igarapé do Meio, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho participou de inúmeras entregas que aconteceram na cidade ontem (11). Na ocasião ele contemplou a saúde pública com mais um veículo do projeto "40 ambulâncias para os municípios" e comemorou a importante parceria que mantém com o prefeito Almeida que está rendendo bons frutos para a cidade nos mais variados setores.

Durante a entrega do Hospital Municipal que foi reconstruído com 40 leitos e será referência na região, o parlamentar comentou as transformações que acontecem na gestão Almeida Sousa.

“O prefeito Almeida está promovendo as transformações que foram prometidas em palanque e isso mostra que fazemos política com seriedade. Fico muito feliz em ter parcerias que podemos confiar e saber que os recursos serão investidos da melhor maneira possível. Aqui também participamos da entrega do ônibus Saúde na Comunidade que levará atenção básica para as localidades que não possuem postos de saúde. Os moradores também ganharam uma quadra poliesportiva e a reinauguração da escola municipal Fernando Oliveira Melo”, afirmou.

O prefeito agradeceu a presença e parceria do deputado Josimar de Maranhãozinho.

O deputado Josimar é um parceiro e amigo. É alguém que traz os recursos e precisa de um gestor. Fiquei muito feliz quando ele disse que o hospital está nota 10.

Ele nos completou com mais uma ambulância e nós contemplamos a população com uma UBS MÓVEL algo inédito no Estado, acredito que nenhuma prefeitura tenha. Esse veículo terá consultório médico, odontológico, enfermeiro e toda a equipe de atenção básica. Daqui para dezembro teremos outras inaugurações com minha esposa e vereadores onde não estarei presente devido as eleições.

*Mensagem para a População*

“Que possam ter a certeza que em um possível segundo mandato as obras irão acontecer da mesma forma que acontecem no primeiro. Temos onde buscar os recursos, temos coragem e um deputado parceiro. Agradeço todos os vereadores em especial ao presidente da câmara Zeca do São Benedito que tem nos dado um suporte incrível para evoluir”.

A secretaria de Saúde Suely da Silva parabenizou o gestor pela inauguração do hospital “Momento histórico para Igarapé do Meio. Não é só um projeto político. É a realização de um sonho. Estando no quadro da secretaria nos sentimos realizados e temos o apoio de um gestor que tem compromisso e isso facilita bastante o nosso trabalho”.

*Autoridades políticas que prestigiram as inaugurações*

“Parabenizo o prefeito Almeida pelas grandes obras. Será referência nessa região. Também vim prestigiar o Josimar e os prefeitos das localidades próximas”.

Prefeito de Carutapera, Dourado 

“Igarapé do Meio está de parabéns. Tem um prefeito que tem compromisso e grandes parceiros”.

Prefeito de Bela Vista, Augusto Filho

“Momento muito importante para a cidade com a inauguração de várias obras. A população só tem a ganhar”.

Pré-candidato a prefeito de Pio XII Aurélio da Farmácia

"Um privilégio estar aqui participando da inauguração de obras com a parceria do deputado Josimar e nosso prefeito Almeida que tem se empenado em buscar recursos juntamente com o deputado para melhorar a qualidade de vida da população”.

Pré-candidata a prefeita de Pindaré-Mirim, Anne Cleide

O pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Cabral também prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz