Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

josimar-maranhaozinho-faz-um-arrastao-em-serrano-do-maranhao-e-lanca-a-pre-candidatura-de-val-cunha-prefeitura

 

Neste sábado (15), o deputado federal Josimar Maranhãozinho, que é presidente do PL, visitou a região do litoral maranhense, especialmente os municípios de Serrano, Bacuri e Apicum-Açu. O deputado pode cumprimentar as lideranças políticas e comunitárias, e dialogou com os pré-candidatos do PL.

Em Serrano do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, discursou no lançamento da pré-candidatura da prefeita Val Cunha, também do PL, e afirmou o seu apoio a representante das mulheres na corrida pela prefeitura de Serrano.


Com conhecimento e fervor, Maranhãozinho afirmou que, Val Cunha, está disposta a trabalhar por um projeto político sólido e tem como objetivo principal o desenvolvimentos social e esta pronto para ajudá-la e garantiu investimentos de mais de 7 milhões para o município. “Vou colocar 5 milhões da minha emenda para estrada vicinal e 2 milhões para a saúde”. Afirmou Josimar Maranhãozinho.

Val Cunha, agradeceu ao deputado pelo apoio e por acreditar no projeto político coordenado por ela, assim como ao seu marido o prefeito da cidade de Apicum-Açu, Claudio Cunha, e deixou claro o incomodo que seus adversários estão tendo com a sua pré-candidatura, onde à chamam de “Forasteira”, mas Val, garante que Serrano vai conhecer seu potencial de trabalho.

“Meus adversários me chamam de forasteira, mais vou provar que vai ser uma de “fora” que vai fazer o que eles nunca fizeram por Serrano”. Enfatizou a pré-candidata Val Cunha

Hoje em Serrano do Maranhão 4 mulheres brigam pela prefeitura do município, o que eleva o grau de atenção e Serrano passa a destacar-se como referência pelo numero expressivo de mulheres como pré-candidatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz