Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Beka Rodrigues consegue retorno da linha de transporte para o bairro Jussara



Atendendo  solicitação do presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), o diretor da Empresa Maranhense de Transporte, concessionária do serviço de coletivo  que serve ao município, Lúcio Fernandes, garantiu que a partir desta segunda-feira (17), estará sendo retomada normalmente a linha do bairro Jussara.

A confirmação foi feita na sexta-feira (14), durante reunião entre o parlamentar e o executivo empresarial. Para se chegar ao final feliz, Beka Rodrigues encaminhou, na semana passada, ofício ao dirigente da empresa, pormenorizando os problemas enfrentados pela comunidade de Jussara, pela falta da linha de ônibus.

“A Câmara Municipal é a caixa de ressonância da nossa população. Nas últimas semana, recebi muitos apelos e a visita de lideranças comunitárias, pequenos produtores, estudante e missionários evangélicos, com reclamação sobre a falta de transporte no bairro. Imediatamente enderecei ofício ao senhor Lúcio Fernandes e estamos agora aqui, recebendo com satisfação o resultado positivo”, disse Beka Rodrigues, logo após a reunião na Empresa Maranhense.

De acordo com Beka Rodrigues, a Empresa Maranhense vem sendo ágil na receptividade e na solução dos problemas a ela encaminhados. Lembrou também que, no mesmo dia, Lúcio Fernandes garantiu a normalização do horário das viagens dos ônibus para São Luís.

“Estamos notando que a Empresa Maranhense vem se comportando com muito dinamismo, muita agilidade e sensibilidade. Isso é bom para todos nós, porque a empresa mostra sua preocupação com a qualidade do serviço, a população se sente satisfeita e nós políticos, que somos o elo, também nos sentimos privilegiados com os resultados positivos”, disse Beka Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz