Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Dra. Thaiza e presidente Othelino lançam Mais Asfalto em Pinheiro

 

A cidade de Governador Nunes Freire parou neste sábado (22), com a grande carreata e a Reunião Política na Eclipse Danceteria, que marcou oficialmente o lançamento da pré-candidatura de Fernando PL a prefeito.

Presenças

Fernando PL com Detinha e Josimar Maranhãozinho
Fernando PL com Detinha e Josimar Maranhãozinho

Na oportunidade estiveram presentes para declarar apoio ao projeto político do pré-candidato do PL, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, a deputada estadual Detinha, o deputado estadual Hélio Soares, os pré-candidatos a vereadores e todo grupo político do Partido Liberal de Nunes Freire, além de prefeitos do PL, que são referências em administrações no Alto Turí.

Destaque

Carreata em Governador Nunes Freire

A mobilização de pessoas que declararam apoio a Fernando PL foi algo que chamou a atenção de todos, tanto na Carreata como na Eclipse Danceteria que ficou completamente lotado, pessoas da sede e zona rural vieram prestigiar o evento que tem como fundamento o sentimento de mudança, já que a cidade vive dias de desmandos e retrocesso.

Em suas redes sociais Fernando agradeceu ao apoio, e reafirmou o compromisso com o município.

Quero agradecer de coração a todos que prestigiaram o lançamento da nossa pré-candidatura. Não tenho palavras para expressar a emoção que senti com esse forte e decisivo apoio, foram momentos que levarei comigo por toda a vida, esse carinho, esse respeito essa confiança nos fortalece. Aqui, agradeço especialmente ao casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, que são os maiores incentivadores desse projeto de mudança de uma nova Governador Nunes Freire, MUITO OBRIGADO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz