Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Leonardo Sá reúne-se com Simplício Araújo na capital maranhense


Na manhã desta terça (25), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Dr. Leonardo Sá (PL), reuniu-se com o secretário de estado, Simplício Araújo (Solidariedade), na Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc-MA), em São Luís-MA.

Na reunião discutiram futuras ações, em políticas públicas, voltadas para a indústria e comércio que beneficie toda a baixada maranhense, garantindo aumento de emprego e renda, começando por Pinheiro-MA.

“É necessário ter visão empreendedora para o desenvolvimento dos municípios. E a região da baixada tem um potencial incrível de crescimento, principalmente, de forma sustentável. E através do partido Solidariedade, vimos um grande potencial na visão de gestor público que o Dr. Leonardo se propõe a ser, temos certeza que fará a diferença no município e para melhor. Nosso total apoio. Pode sempre contar conosco”, declarou Simplício. 

O parlamentar também agradeceu o apoio que o Partido Solidariedade, no qual o secretário é presidente do diretório no Maranhão, vem dando ao seu projeto político na cidade de Pinheiro-MA. 

“Todas as forças somadas em prol de um bem maior, ou seja, em ajudar o desenvolvimento da cidade, pensando no coletivo, o povo só tem a ganhar. E o Solidariedade vem dando o apoio necessário que o nosso projeto político precisa em Pinheiro. E agradeço na pessoa do Simplício por acreditarem que iremos juntos desenvolver aquele município como ninguém viu, em toda a história, acontecer”, afirmou Leonardo Sá. 

Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz