Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeitura de Bela Vista inaugura obras na saúde, educação e esporte


Apresentando grandes ações em pouco tempo de mandato, o prefeito de Bela Vista Augusto Filho mostra que com força de vontade e coragem é possível fazer.  Como compromisso de gestão e realização foram entregues importantes obras para a população nesta sexta-feira (14).

A área da saúde foi contemplada com as UBS,s  nos povoados Chapada e Tocantins além do Centro de Saúde Bela Vista. Enquanto a educação tem a conquista da Escola Municipal de Chapadinha.

O prefeito Augusto Filho comentou a importância das inaugurações para as necessidades da população.

“Anteriormente o povo sofria com descaso. Os postos de saúde estavam sem estrutura e tínhamos estradas caóticas tanto que ficamos isolados em alguns momentos. E nesse pouco tempo de gestão estamos tentando resolver esses problemas. Entregamos  colégio reformado, postos de saúde com equipamentos, poços artesianos, estradas vicinais, dentre outras ações”.

A secretária de Educação, Cleisiane relatou a importância da parceria que mantém com o prefeito.

“É uma relação que deu certo. Estamos fazendo um excelente trabalho ao lado do prefeito que tem se mostrado muito dedicado e compromissado com nosso município. Desde quando assumimos a gestão tivemos inúmeras capacitações e ele nos dá total apoio”, afirmou.

A secretária de saúde Camila Silva relatou as conquistas da área. 

“Temos conquistas importantes para a saúde  em pouco tempo de gestão.  O prefeito tem se preocupado muito principalmente em relação a saúde. Ele reestruturou as unidades básicas de saúde e trouxe novos equipamentos”.

 O ex-prefeito José Augusto   está orgulhoso da atual administração.

“É um orgulho para mim como pai e morador de Bela Vista. É muito gratificante ver um prefeito tão jovem e determinado com muita vontade de trabalhar demostrando o interesse que tem pelo desenvolvimento do município".

O vice-prefeito Josiel Roseno parabenizou o prefeito.

“A comunidade recebe escolas reformadas com material de primeira qualidade. Parabéns ao prefeito por essa atitude que está fazendo em todas as áreas do município. A educação não ficaria de fora do empreendimento desse grande governo. E hoje ainda teremos a inauguração do campo society”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz