Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

População de Igarapé do Meio festeja “Dia de Inaugurações” da gestão Almeida Sousa



A manhã desta terça-feira (11) iniciou cheia de expectativas para os moradores de Igarapé do Meio. E durante o dia esses anseios foram atendidos com a inauguração de grandes obras que terão impacto positivo no cotidiano dos moradores.

Fazendo a diferença na zona rural e sede o prefeito Almeida Souza entregou obras que beneficiarão, a educação, infraestrutura, esporte e também o setor agrícola.

*Obras que foram entregues*

Pavimentação Asfáltica da Vila São Marcos 
Escola Edmar de Sousa do Nascimento – Povoado Vila Bela
Campo de Futebol – “Campo Grande” – Sede
Ponte Igarapé dos Bois
Estradas Vicinais – Tarumã ao povoado Passarinho 

Sensível as localidades que estavam abandonadas por outras gestões o prefeito Almeida Souza relatou a importância das obras.

“Era uma estrada esquecida há muitos anos. E a partir dessa entrega aqui a população ter beneficiando também o escoamento da produção agrícola. Também fizemos a inauguração de uma excelente escola dentro de um povoado que a vida inteira foi abandonada",afirmou o prefeito.


Uma das moradoras da região que foi beneficiada fez um comparativo com as mudanças que a gestão Almeida Sousa apresentou.
“Antes o acesso era muito dificultoso. Para chegarmos à cidade de Igarapé do Meio a lama praticamente batia nas pernas. Agradecemos por ele ter feito a nossa estrada e também por levar água para as residências pois antes dessa ação nós tínhamos que descer até o rio para termos acesso à água”.
Diana

Outro morador da localidade também parabenizou a atual gestão. 

“Tem 24 anos que Igarapé do Meio foi emancipada e teve outros processos políticos. Mas graças a Deus no governo de Almeida os problemas estão sendo resolvidos. E acabou o nosso sofrimento em relação a estrada”.
Antônio

E as inaugurações não param por aí. Com a presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho também haverá a entrega do Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz