Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CAPINA, ROÇAGEM E PODA DE ÁRVORES ACONTECEM EM DIVERSOS PONTOS DE PAÇO DO LUMIAR

 

Um dos setores em que se notou, nos últimos seis meses, uma melhora significativa em Paço do Lumiar foi a coleta de lixo em todo o município, que ocorre através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da empresa Sellix Ambiental.

Diversos bairros e comunidades que não tinham limpeza regular, agora tem. A coleta tem sido feita criteriosamente passando das 8 horas das manhã às 18 horas da tarde, durante três dias da semana alternadamente: segunda, quarta e sexta, ou terça, quinta e sábado, a depender do bairro.

Além da limpeza, os serviços de capina, roçagem e poda de árvores também têm sido feitos por todo o município. As praças da Juventude, da Sede, todas as praças do Tambaú, os cemitérios e o Lima Verde receberam os serviços recentemente.

Apesar de todo o trabalho, o Fiscal de Limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Reinaldo Pontes, ressalta que a população também precisa colaborar.

"De nada vale nosso serviço sem a ajuda do povo luminense. As pessoas devem estar atentas e descartar seus lixos apenas nos dias em que a coleta passa, até para evitar que animais rasguem os sacos", destacou o Fiscal

O Coordenador Costa Neto ressalta que os canais de comunicação para atender a população a respeito do assunto estão abertos.

"Para sanar qualquer dúvida ou pedir para que algum lixo seja recolhido, a população pode se dirigir ao Centro Administrativo, que fica no Tambaú, e procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Qualquer um será prontamente atendido", enfatizou o Coordenador.

Vale destacar que o lixo recolhido pela coleta é o lixo doméstico. Móveis, entulho e galhos de árvores, por exemplo, não são recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz