Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Em 1º lugar, vereador Miguel lidera pesquisa em Paço do Lumiar


 Em nova pesquisa de intenção de voto para vereador, realizada pelo instituto Datailha, no município de Paço do Lumiar, o vereador Miguel Ângelo lidera o cenário da disputa eleitoral na cidade. Em seu perfil no Instagram, o parlamentar comentou o levantamento.

“Tive a informação que uma pesquisa feita pelo Instituto Datailha mostrou que estamos em 1º lugar na intenção de votos para vereador em Paço do Lumiar. O resultado não me deixa acomodado, mas com a certeza que nossas ações estão no caminho certo”, afirmou o parlamentar.

Na mesma publicação, Miguel Ângelo afirmou que a liderança na  pesquisa não mudará sua atuação em relação ao mandato e, também, sua forma de fazer política. “Sigo de cabeça erguida, de pé no chão, trabalhando, me dedicando e sempre buscando melhorias para nossas comunidades”, finalizou o vereador.

Com uma diferença de 0,8% do vereador Miguel, Toinho Abreu aparece em 2º lugar. Chiquinho e Drielle vêm terceiro e quarto lugar, respectivamente.

O Instituto Datailha entrevistou 491 eleitores em todo o município entre os dias 8 e 9 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz