Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O VEREADOR JORGE DA ARLETE PONTES ESTEVE PRESENTE NA POSSE DOS 22 CONSELHEROS COMUNITÁRIOS PACTO PELA PAZ NA REGIÃO METROPOLITANA NA SSP.


A Secretaria de Segurança Pública por meio do Programa do Pacto pela Paz, empossou na manhã deste terça-feira, (12), por volta de 10:00hs, 22 Conselhos Comunitários Pela Paz, na região metropolitana. Uma das atribuições dos conselheiros é trabalhar ao  lado das forças de segurança, no sentido de promover a paz e melhorias para a comunidade.

Os Conselhos Comunitários do Programa Pacto Pela Paz exercem um papel fundamental com a comunidade, pois é o elo que fortifica na união entre o poder público com a comunidade, advindo interação entre ambas as partes.

Presente na posse o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; o Comandante da Polícia Militar, o Cel. Jorge Allen Luongo; o Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz; Cordenador Executivo do Pacto Pela Paz, Delegado Dicival Gonçalves; Ouvidor de Segurança Pública, Márcio Rabelo; Superintendente do Interior, Delegado Armando Pachêco; o Vereador da Raposa Jorge da Arlete Pontes; policiais militares, civis, demais autoridades, amigos e familiares.

O vereador Jorge da Arlete Pontes esteve ao lado dos Conselheiros eleito da Raposa a senhora Terezinha do Guaraná e dos companheiros de chapa,  prestigiando assim o seu Município.

Jorge da Arlete Pontes.
 O seu Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz