Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Deputado Vinicius Louro prestigia abertura do ano legislativo municipal de Cedral


O deputado Vinicius Louro (PR) denunciou no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta terça-feira (19), a precariedade de uma estrada vicinal no município de Peritoró, que depois de tanto descaso público está cortada em dois pontos, prejudicando a população do município e, principalmente, as quebradeiras de côco, que contribuem significativamente com a produtividade econômica da região.

O republicano, que já havia relatado em outras ocasiões a situação da estrada, quer que explicações sobre os recursos federais destinados ao município sejam dadas aos peritoroenses.

O parlamentar endossou seu discurso apresentando fotos da estrada. As mesmas comprovam a gravidade do problema na via pública que tem afetado, inclusive, o escoamento da produção agrícola de Peritoró, importante segmento para a economia local e fonte de renda de milhares de famílias da cidade.

A estrada está cortada no Povoado São João das Neves, dificultando o acesso aos Povoados: Fagundes, Santa Rosa, Levada, Santa Rita, Passa Bem, São José do Bota Pau até o Km 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz