Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Deputado Wellington recebe vice-presidente do Hospital do Câncer e apresenta destinação de R$ 500 mil em emendas parlamentares



O deputado estadual Wellington do Curso recebeu, em seu gabinete, a visita do vice-presidente da Fundação Antônio Jorge Dino, uma entidade filantrópica que tem o trabalho voltado à população com câncer, em especial, à mais carente.

Durante a visita, Wellington abordou alguns dos seus projetos em defesa das pessoas com câncer, além de destinação de suas emendas parlamentares em apoio à Fundação Antônio Jorge Dino.

“Fizemos a destinação de nossas emendas parlamentares no valor de R$500.000,00 para serem aplicados no apoio à Fundação Antônio Jorge Dino, Hospital Aldenora Belo. Nosso objetivo é incentivar que o atendimento à população continue com qualidade. Nosso compromisso é com a saúde dos maranhenses!”, disse Wellington.

Atualmente,  além do funcionamento do Hospital Aldenora Belo,  há também três casas de atendimento: uma funciona a sede administrativa e as outras duas são Casas de Apoio, que hospedam crianças e senhoras, geralmente do interior, que não possuem lugar nem recursos para ficarem na cidade durante o tratamento. Essas casas são sustentadas pela Fundação Antonio Dino através de doações da comunidade. Os pacientes têm inteiro apoio em alimentação, remédios, vestuários, transporte e suporte psicopedagógico para dar continuidade ao tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz