Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Márcio Honaiser parabeniza governo por entrega de obras na região sul do estado


Em seu pronunciamento no Plenário, nesta terça-feira (12), o deputado Márcio Honaiser (PDT) destacou inaugurações do Governo do Estado na região sul do Maranhão nesta semana. Ele destacou a entrega de uma escola reformada em São Félix de Balsas (Centro de Ensino Henrique Martins), de aparelhos de ar-condicionado para a escola de Nova Colinas e de uma nova escola em Feira Nova (Centro de Ensino Rosalina Sá), primeiro prédio escolar da rede estadual de ensino naquele município.
Além dessas obras, o parlamentar  mencionou o Farol do Saber Pedro Teixeira, em Fortaleza dos Nogueiras, que está sendo entregue à população depois de quase 20 anos abandonada. A entrega resulta de um pleito do deputado junto à gestão estadual.
"Intercedemos, a pedido do prefeito Aleandro Passarinho, e fomos prontamente atendidos pelo governador Flávio Dino e pelos secretários de Educação, Felipe Camarão, e de Cultura e Turismo, Diego Galdino, a quem parabenizamos pelo excelente trabalho. Trata-se de um equipamento que não só incentiva a leitura entre os estudantes e a população em geral, como se torna um espaço de lazer, convivência e troca de conhecimentos".
Com investimento de R$ 390.453,00, o Farol do Saber Pedro Teixeira recebeu reforço estrutural, calçadas, piso e  banheiro recuperado. As obras também incluíram a escada, cobertura, forro, instalações elétricas, paisagismo, climatização, novo mobiliário e acervo com 450 obras literárias. "Hoje, a população de Fortaleza dos Nogueiras está em festa e compartilho da alegria dessa conquista", declarou Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz