Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO ESTADO, ALIANÇA RIBAMARENSE REALIZA NOVO ENCONTRO E JOTA PINTO REAFIRMA COMPROMISSO


Pré-candidato a Prefeito da terceira maior cidade do Maranhão, Pinto acredita que até meados de junho, Movimento ganhará a consolidação necessária para comandar o processo político para o pleito 

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

A efervescência política que vem povoando as 137 comunidades ribamarenses nos dias atuais vai ao encontro do que foi debatido neste sábado (17),  em mais uma edição do maior movimento político já registrado em São José de Ribamar na era moderna. 

A Aliança Ribamarense-AR, segundo  Jota Pinto, seu fundador, ganhará a consolidação necessária para comandar o processo político para o pleito histórico de 2020 até meados de junho. 

‘’Até meados de junho teremos a consolidação que almejamos para comandar o processo político em Ribamar, quando, como aponta nosso organograma de ações, estaremos presentes de ponta a ponta, em toda cidade’’, afirmou.


O ex-deputado, fundador da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto: ‘’Em março, estaremos implementando três núcleos de trabalho, além de nossa base que fica localizada na Sede. Esses núcleos funcionarão como ferramentas permanentes de discussão acerca da realidade de abandono de Ribamar e como ouvidorias para composição de nosso programa de pré-candidatura’’.
Composta  por grande parte dos lideres do município, a AR estuda a possibilidade de manter na Balneária três núcleos voltados ao debate público local. 

‘’Em março, estaremos implementando três núcleos de trabalho, além de nossa base que fica localizada na Sede. Esses núcleos funcionarão como ferramentas permanentes de discussão acerca da realidade de abandono de Ribamar e como ouvidorias para composição de nosso programa de pré-candidatura’’, adiantou Jota. 

O pré-candidato também reforçou o compromisso com a população ribamarense para além de 2020 e destacou que a Aliança Ribamarense é apenas parte da continuidade do que fora esboçado quando deputado estadual. 

‘’Quando deputado estadual, contemplamos com o nosso mandato a nossa  Ribamar querida com muitos projetos e emendas. Nossa pré-candidatura é a continuidade dessa preocupação em levar a Ribamar melhores dias para além de eleições. Que venha 2020’’, finalizou Jota Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz