Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Rigo Teles reúne-se com secretário de Saúde e reivindica melhorias para municípios


Na tarde de quinta-feira (21), o deputado estadual Rigo Teles (PV) reuniu-se com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para reivindicar melhorias aos municípios que compõem a sua base no Maranhão. 
"Fomos muito bem recebidos aqui, pelo secretário de Saúde, Carlos Lula e, entre outras coisas, reivindicamos uma ambulância para a cidade de Marajá do Sena, que representamos na esfera estadual. Também fizemos pleitos para as demais localidades onde também atuamos permanentemente. O secretário nos informou que todos os nossos pedidos serão analisados com atenção. Nossa expectativa é que esses municípios possam ser contemplados com ações do estado com a maior brevidade possível", revelou o parlamentar.
Já o secretário Carlos Lula disse que se sentiu honrado em receber o deputado Rigo Teles. "Todos os pleitos do deputado, que nos honra com sua visita, serão devidamente analisados e atendidos, de acordo com o planejamento do governo. São reivindicações justas e necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos". garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz