Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fernando Pessoa participa da inauguração de escolas dignas em Fernando Falcão.


Ao lado do secretário de Educação Felipe Camarão, do prefeito do município de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, e de lideranças locais, o deputado Fernando Pessoa esteve nas comunidades de Riacho Fundo, São Pedro, Buriti Velho, Águas Claras, Canto Bom e Cantingueiro, inaugurando cinco importantes obras que fazem parte do programa Escola Digna e uma escola municipal.
O secretário Felipe Camarão fez questão de ressaltar que esse foi um momento histórico para a cidade e para o estado. Ele lembrou que, através do programa Escola Digna, integrado ao programa Mais IDH, além das escolas, os povoados também receberam poços artesianos com sistemas de abastecimento. Estas são ações que irão contribuir e impactar na melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram ali.
Fernando Pessoa aproveitou a ocasião para reforçar sua disponibilidade em busca de bons projetos para serem direcionados para Fernando Falcão. Também destacou a importância das ações do Governo do Estado na região, que antes já foi matéria de jornal destacando pontos negativos do município e hoje merece especial atenção, pois todo o esforço do Governo do Estado começa a dar bons frutos.
Ainda com a palavra, o deputado falou da importância da união de lideranças, quando o assunto é trazer projetos para Fernando Falcão.
Fernando Pessoa agradeceu a disponibilidade do secretário Felipe Camarão e também a do governador Flávio Dino, por terem sensibilidade em voltar os olhos para uma região antes esquecida, e que hoje começa a servir de exemplo para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz