Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Em encontro com secretário de saúde, deputada Cleide Coutinho reitera pleitos para a região dos cocais


Acompanhada do prefeito de Coroatá Luís Filho, do líder político Luizinho da Amovelar e do presidente do Cosemas, Vinicius Araújo e do diretor institucional da Alema Rubens Pereira, a deputada estadual Cleide Coutinho esteve na tarde desta quinta-feira no gabinete do secretário de estado da saúde, Carlos Lula.

"Saimos bastante otimistas do nosso encontro com o secretário Carlos Lula, com encaminhamento dos nossos pleitos para os municípios que represento na região dos cocais. Fico feliz em manter minhas amizades ao mesmo tempo em que faço política, como bem fazia meu amor Humberto. Saber que ele deixou um legado muito grande nos alegra e dá muita paz", garantiu Cleide Coutinho. 

Para o prefeito Luís Filho "Foi um encontro muito produtivo. Saímos com a garantia de que iremos ampliar o hospital macrorregional de Coroatá, uma ótima notícia que só se tornará realidade graças ao importante apoio da nossa deputado Cleide Coutinho".

O secretário Carlos Lula falou da satisfação em receber a deputada Cleide Coutinho e sua comitiva. "Dra. Cleide é sempre muito bem vinda. Estarei empenhado em atender todos os seus pleitos em prol da sua da população da região dos cocais", disse Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz