Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Deputada Mical Damasceno promove culto no Parlamento


"Saber Esperar" foi o tema do culto parlamentar realizado na Assembleia Legislativa por iniciativa da deputada estadual Mical Damasceno (PTB), na última quarta-feira (20).
O objetivo da cerimônia era estabelecer a propagação do Evangelho em todos os lugares, inclusive na Casa Legislativa, promovendo os projetos político-sociais das igrejas.
O evento aconteceu no auditório Fernando Falcão, com louvor e adoração a Deus, sob o comando de pastores da Assembleia de Deus. Visivelmente emocionada, a deputada Mical Damasceno agradeceu. “Estou muito feliz com essa celebração cristã. Foi um momento repleto da presença de Deus e espero que possamos realizar outros eventos dessa magnitude. Agradeço à presença de todos que estiveram nesta casa para glorificar e honrar o nome do Senhor", enfatizou a parlamentar.
Presenças Ilustres
Participaram os pastores Pedro Aldi Damasceno, Hélio Cavalcante, Osiel Gomes, Wikivaldo Garcia e demais pastores, autoridades eclesiásticas, cantor Lucírio Rios, membros da Assembleia de Deus de São Luís, Viana e de outras localidades.
Também participaram o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e os deputados Wendell Lages (PMN), Wellington do Curso (PSDB), Daniella Tema (DEM) e Ana do Gás (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz