Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

DEPUTADO RIGO TELES RECEBE LIDERANÇAS DE ITAIPAVA DO GRAJAU



Na manhã desta terça-feira, o deputado Rigo Teles recebeu em seu gabinete, na sede da Assembleia Legislativa do Estado, em visita de cortesia, lideranças politicas do município de Itaipava do Grajau. Entre eles o presidente da câmara municipal, vereador Oséas, o vice-presidente vereador Galego e o vereador Geovane.  Na oportunidade foram tratados vários assuntos, assim como a possibilidade de vinculação de uma emenda parlamentar para a reforma e ampliação do prédio da Câmara municipal de Itaipa do Grajau.

O deputado Rigo Teles agradeceu a visita e ressaltou o compromisso em buscar melhorias para a população Itaipavense. "Iniciamos um novo mandato ciente de sempre buscar o que for melhor para o nosso estado e neste caso específico não medirei esforços para levar politicas públicas que contribuam com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população de Itaipava do Grajau", observou o deputado Rigo.

Ainda durante o encontro, o presidente da Câmara Municipal observou que o deputado Rigo Teles sempre apoiou o municipio fazendo chegar até a comunidade ações que vêm transformando a realidade de Itaipava do Grajau. "O deputado Rigo sempre nos apoiou e viemos aqui renovar nossos compromissos e esperamos continuar contando com a sua ajuda que é sempre importante para nossa cidade", disse o vereador Oseas.

Itaipava do Grajau fica na região central do estado, está distante da capital maranhense a 330 km e tem uma população estimada em cerca de 15 mil habitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz