Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DUARTE JR. VISITA CÃES SUPOSTAMENTE ABANDONADOS NA COHAB


Neste fim de semana, o deputado estadual Duarte Jr. atendeu a uma série de denúncias nas redes sociais sobre o suposto abandono de dois cães da raça pitbull, em um terreno na Cohab.
Durante a visita do parlamentar ao novo local que os animais estão situados, localizado no Lojão do Automóvel Multimarcas, que fica na Curva do 90, foi possível perceber que ambos são dóceis e bem tratados.
Alexandre Ribeiro, responsável pelos cães, Kodar e Chiara, apresentou documentos que comprovam vacinação em dia, além de acompanhamento veterinário. Alexandre explicou que os animais foram adotados quando tinham 3 meses e que pagava uma pessoa para diariamente alimentá-los e manter os devidos cuidados. “Como a loja que eles ficavam fechou, tivemos que pagar uma pessoa para cuidar deles, mas com a repercussão trouxemos para ficar aqui” disse.
Outro ponto questionado nas denúncias seria a diferença física da fêmea para o macho. “A Chiara parece mais debilitada, pois apresentou algumas alterações, como queda do pelo e perda de peso, mas tem realizado exames para investigação do problema”, reforçou Alexandre.
O parlamentar publicou um vídeo em suas redes explicando o caso e afirmou que continuará fiscalizando e acompanhando o caso para garantir o pleno respeito aos direitos dos animais.
Quem tiver interesse em saber mais, pode agendar uma visita pelo número (98)984137142.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz