Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

IGARAPÉ GRANDE : Recursos do Programa Bolsa Escola estarão liberados a partir do dia 22.


Inicia nesta próxima sexta-feira (22) de fevereiro de 2019, os repasses do Bolsa Escola aos beneficiários cadastrado no programa do governo estadual, que deve ser feito por etapas, de acordo com a numeração final do cartão, conforme a data prevista acima, em Igarapé Grande (MA).
A ação desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, vai beneficiar centenas de estudantes da rede pública de ensino do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família), com os recursos para aquisição de material escolar.
Segundo informações obtidas as lojas ou comércio que estiverem credenciados no programa desde 2018, consequentemente, estarão no próprio sistema da SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social) prontos para receber os cartões neste ano de 2019.
Já para as famílias que estiverem cadastradas no programa deve acessar o site www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br que irá abrir um link onde os beneficiários poderão digitar o CPF e consultar o saldo do cartão, para saber quais os filhos foram beneficiados em 2019.
Para Amanda Cristina Lima de Moura, Gestora de Cadastro Único e Bolsa Família de Igarapé Grande, como já foi dito a cima possivelmente, os benefícios serão pagos de acordo com a numeração finais do cartão. Para mais informação as pessoas devem procurar o setor de Cadastro Único, Bolsa Família do Município, situado na Praça Mariano Costa, centro.
O Programa Bolsa Escola é projeto do Governo do Estado do Maranhão que tem todo apoio do prefeito Erlânio Xavier (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz