Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Pará Figueiredo afirma que exercerá mandato visando ao desenvolvimento do Maranhão


Ao utilizar a tribuna pela primeira vez, nesta quarta-feira (13), o deputado Pará Figueiredo (PSL) afirmou que exercerá o mandato parlamentar visando ao desenvolvimento do Maranhão. Ele disse que pretendia, nas suas primeiras palavras, “fazer uma breve reflexão sobre a política, uma ciência crítica da realidade, mas que mantém a utopia como uma de suas principais referências”.
Por conta disso, o deputado garantiu que não se furtará das articulações de força visando ao desenvolvimento do Estado. “Creio que para ser um político, o homem precisa, antes de tudo, ser um sonhador, com vocação para o otimismo, capaz de vislumbrar grandes transformações. Não tenho dúvidas de que o objetivo político é a garantia da vida em seu sentido mais amplo, que é o sentido de libertação para ser satisfatório enquanto um homem puder caminhar em busca dos objetivos”, enfatizou.
O parlamentar disse que está consciente de que sua missão no Parlamento será traduzir a confiança depositada pelos eleitores, respondendo com responsabilidade e dedicação ao espírito público e às determinações múltiplas da população. “Para isso, é necessário compromisso, empenho, dedicação, ideias, convicções e, sobretudo, transparência em um processo diário e em constante construção, cujos tijolos são colocados um a um”.
De acordo com o deputado, sua atuação será pautada nos ideais democráticos e que seu olhar será voltado para a formulação de políticas públicas com vistas ao desenvolvimento econômico, inclusão social e melhoria da qualidade dos serviço básicos à população.
Ele agradeceu também aos eleitores e familiares que o ajudaram a se eleger deputado estadual. “Ao meu pai, minha mãe, minha esposa, meus filhos que, nas lágrimas derramadas, no franzir das testas e, sobretudo, nas angústias dos sonhos, me deram todas as forças e me enrijeceram para vencer”, disse.
Fez ainda um agradecimento especial ao povo de São João Batista, que ele disse ser um município com forte tradição cultural e históricas lutas libertárias: “Agradeço, também, ao governador Flavio Dino pela entrega do Centro de Ensino Rosário Sá, no próximo dia 14, no programa Escola Digna, na minha querida Feira Nova, do meu amigo, o prefeito Tiago Dantas. Antes de concluirmos, elevo o meu pensamento a Deus, pedindo que ilumine e derrame suas bênçãos sobre todos nós. Por derradeiro, agradeço aos colegas desta nova Assembleia pela deferência, consideração e carinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz