Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Mical Damasceno solicita asfaltamento para povoado



A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) protocolou indicação na Assembleia Legislativa solicitando a inclusão da estrada que liga o povoado de Santeiro, em Viana, ao município de Pedro do Rosário, no programa "Mais Asfalto", visando ao desenvolvimento social da cidade e de áreas adjacentes.
A propositura tem o objetivo de beneficiar os povoados de Baías, Barreiro, Capoeira, Sumaúma, São Manoel, Mocambo, Poção Grande, Santa Maria, Retiro, Carro Quebrado, Santa Cruz, Barreto 1 e 2, Santaninha, Aguiar, Vila Nova, Três Palmeiras, Bornéu, Santo Inácio, Palmeirinha, Limoal, Piquizeiro, Pau de Cedro, Cajual, Bacurizeiro e Lajedo. 
“A contemplação dessa estrada no programa 'Mais Asfalto' facilitará o deslocamento dos seus moradores, o diálogo entre as comunidades e o impulsionamento das atividades econômicas da região", afirmou a parlamentar. 
A indicação 177/19, publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, foi encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz