Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Raposa inicia trabalhos legislativos para 2019



Na manhã desta sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Raposa iniciou suas atividades legislativas para 2019, durante uma grande sessão solene, marcada pelas comemorações da nova sede e por muitas conquistas para a cidade, que é pólo turístico do estado. Além do presidente Beka, a sessão solene de abertura dos trabalhos também contou com as presenças da prefeita Talita Laci, de todos os vereadores, secretários municipais e do presidente do PCdoB, líder político Laci.

"O presidente Beka é muito competente e o entrosamento entre o executivo e o legislativo tem trazido grandes benefícios para a cidade, que tem tudo para se desenvolver cada vez mais, por se tratar de um importante pólo turístico para o nosso estado", afirmou o líder político Laci.

"Estou aqui para reafirmar que vamos continuar com o nosso trabalho firme a frente do município de Raposa, trazendo ainda mais ações e desenvolvimento para a nossa cidade, sempre em parceria com a câmara municipal e o governo do estado do Maranhão. Ainda temos dois anos para fazer muito mais. Agradeço a grande parceria com esta câmara de vereadores", declarou a prefeita Talita Laci.

"Hoje é a formalização do início dos trabalhos, mas não não paramos de trabalhar um dia sequer por Raposa. Conquistamos ações nas áreas de mobilidade urbana, junto ao MOB; o monitoramento especializado e uma delegacia especializada da mulher, que será implantada aqui. Também a junção das polícias civil e militar e a instalação do corpo de bombeiros. Ou seja, estamos abrindo esse primeiro semestre com o pé direito, juntamente com a prefeita Talita Laci", afirmou o vereador Jorge da Arlete.

Já o líder do governo na câmara, vereador Valnei, fez questão de afirmar que "Trabalhamos em perfeita harmonia com a prefeita Talita e o município só tem a ganhar com essa sintonia, que será mantida para o bem do povo de Raposa".

O presidente Beka também falou sobre o início dos trabalhos legislativos. "Reiteramos aqui nossa parceria institucional com o executivo, no sentido de garantir a soma de esforços para oportunizar aos nossos cidadãos melhores condições de vida e mais desenvolvimento para a nossa cidade. Temos dois grandes desafios: fazer nossas ações políticas como vereador e fazer a gestão como representante do legislativo, atendendo indistintamente os meus pares. Nosso foco é estreitar a relação com os cidadãos raposenses, afinal a câmara municipal é a casa do povo".

"Vamos continuar os nossos trabalhos aqui do jeito que Deus quiser, fazendo sempre o melhor para o povo de Raposa. Nosso presidente Beka está de parabéns por ter organizado tão bem a casa e por continuar sendo parceiro de todos", declarou o vereador Enoque.

O Procurador Geral do Município, João Gabi, lembrou que "Não existe poder executivo sem o legislativo. Os vereadores  de Raposa estão de parabéns com essa nova e belíssima estrutura. Hoje podemos dizer que Raposa tem uma câmara municipal e nós estamos aqui para reafirmar essa harmonia entre os poderes executivo e legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz