Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Márcio Honaiser acompanha entrega da primeira escola estadual em Feira Nova


Feira Nova do Maranhão acaba de receber a primeira escola da rede estadual de ensino. O Centro de Ensino Rosalina Sá foi entregue nesta quinta-feira (13), pelo vice-governador do Estado, Carlos Brandão, acompanhado do deputado Márcio Honaiser (PDT).
A escola, construída com recursos da ordem de R$ 1.113.040,18, tem seis salas de aula, secretaria, cozinha, pátio, diretoria, sala de professores, biblioteca e banheiros adaptados. Pelo menos 400 estudantes serão atendidos.
“É um dia histórico para Feira Nova, do qual estamos tendo a felicidade de participar. O sul do Maranhão, depois de anos desassistido, passa a receber do governo estadual, na gestão de Flávio Dino, uma atenção inédita, nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e diversas outras”, disse o deputado.
Ao longo desta semana, o governo estadual tem realizado uma série de entregas no sul do Maranhão: escolas em São Félix de Balsas e Feira Nova, e um Farol do Saber em Fortaleza dos Nogueiras. Ainda na região, foram entregues aparelhos de ar condicionado a uma escola de Nova Colinas. Todas essas iniciativas foram parabenizadas pelo deputado também no plenário da Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz