Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vereador Jorge Pontes garante melhorias na mobilidade urbana em Raposa


O vereador raposense Jorge Pontes esteve hoje, 18, em visita técnica, com o presidente da MOB -MA, Dr. Lawrence Melo, no município de Raposa, deliberando sobre a política pública de melhoria da mobilidade urbana do município. O presidente do legislativo, vereador Beka, também acompanhou a visita.

As melhorias serão implantadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Raposa, sob a tutela do Secretário de Infraestrutura, Fabrício de Sousa.

"Na oportunidade tratamos sobre nossa solicitação de intervenção do trânsito local, com a mudança, ampliação e inclusão de novas linhas alternativas de transporte urbano, melhoria das vias de acesso e estendendo o percurso de linha viária para maior alcance da população. Nosso propósito é sempre mais investimentos. Nossa luta é bem servir sempre. Nosso foco é a comunidade raposense", garantiu o parlamentar.

O presidente da câmara de vereadores também se pronunciou sobre o assunto. "Temos ainda muito a fazer pela nossa cidade, que cresce a cada dia. Essas intervenções na mobilidade urbana só tem a melhorar o aspecto e desenvolvimento de Raposa, por isso o nosso total apoio ao projeto do amigo vereador Jorge Pontes.

"Raposa faz parte da região metropolitana da nossa capital e o governador Flávio Dino tem todo interesse em investir mas melhorias de infraestrutura, pois isso favorece o turismo e automaticamente o desenvolvimento do município", afirmou o presidente da MOB -MA, Dr. Lawrence Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz