Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A GLOBO MENTE…E aqui se desmente – Caso da candidata do PRB no Maranhão


A TV Globo vem ao longo de anos perdendo a credibilidade no setor jornalístico, por veicular reportagens duvidosas e sem fundamentos. Na semana passada a emissora exibiu uma matéria de uma ex candidata a deputada estadual nas eleições de 2018, pelo partido PRB, Marisa Rosas.
Durante a reportagem, a emissora insistiu que a ex candidata teve um determinado gasto com material publicitário e teve poucos votos. Mais eles esqueceram o principal de uma reportagem investigativa, que são às buscas detalhada de informações.
Em momento algum durante reportagem eles mostraram o que vamos mostrar, as redes sociais da referida candidata Marisa Rosas, exibindo diversas postagens buscando aos eleitores maranhenses a confiança de lhe dar o voto.
De acordo com informações obtida pelo blog, Marisa Rosas participou ativamente de toda campanha, e esteve nas caminhadas dos candidatos do PRB, com milhares de militantes do partido. A caravana do PRB percorreu os principais bairros de São Luís, e a participação da candidata Marisa Rosas era sempre destacada, conforme mostra as fotos.
Ao contrário do que quis mostrar a Globo, a campanha da candidata republicana foi intensa, e a mesma não esperava menos que a sua eleição como deputada.
"Rosas e não laranja" ela enfatizou que está convicta de suas pretensões, diz-se melhor preparada para candidatar-se a Vereadora de São Luís, e que o apoio do Partido é fundamental para quem não vem de família política, e especialmente não tem recursos financeiros próprio.
A ex candidata Marisa é filiada ao Partido PRB, há alguns anos, militante do PRB mulher, tendo participado de alguns encontros de formação política para mulheres, participando ativamente da vida política da nossa agremiação partidária, e muito convicta do seu desejo de participar da política, através de um mandado eletivo, e além disso, sua humildade, mulher trabalhadora, que ganha seu sustento com venda de rosas a noite, mesmo diante de suas limitações financeiras, com uma relação de muitos amigos que a queriam na vida pública, foi uma das candidatas escolhidas pela executiva estadual do PRB do Maranhão para figurar na condição de candidata.
O blog ouviu o deputado Cleber Verde(PRB), assim como a TV Globo que mesmo tendo ouvido o parlamentar, não teve a ética profissional de buscar mais informações sobre a ex candidata Marisa Rosas.
Será que a Globo não conseguiu encontrar materiais de divulgação da ex candidata Marisa, ou a reportagem foi mais uma tentativa de denegrir a imagem de Cléber Verde com uma matéria Fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz