Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Vinicius Louro prestigia encerramento do São João de Lima Campos




O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou da noite de encerramento do São João de Lima Campos 2019, no último sábado (29). O evento reuniu mais de 13 mil pessoas em uma noite memorável que entrará para a história dos arraiais da cidade e região.

O evento contou com apresentações de danças culturais, da banda Forró Bom Demais e foi encerrado com a principal atração da noite, um super show do cantor Matheus Fernandes.

"Novamente parabenizo ao prefeito Jailson Fausto por realizar um arraial tão bem organizado, sem violência e com grandes atrações. Fico feliz em poder prestigiar, por mais um ano, o arraial desta cidade que trás  consigo o nome 'Progresso'. A administração do prefeito Jailson é  exemplo para todo o Maranhão. Parabéns!", enalteceu o parlamentar.

Além do deputado Vinicius Louro, a festa contou com as presenças do prefeito Jailson Fausto; do diretor de Cultura, Jackson Borges; presidente da Câmara, Jaime Andrade, (Cabrinha); dos vereadores Ney Braga, Geison e Clemilson; dos secretários Orlando Rocha (Esporte), Riba Braga (Agricultura) e Pedrina Mota (Assistência Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz