Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Leonardo Sá realiza ações de bem-estar e qualidade de vida aos moradores na zona rural em Pinheiro


Na sessão plenária desta terça (02), o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) utilizou a tribuna para destacar as ações de bem-estar e qualidade de vida, promovidas por ele, correligionários e lideranças locais, aos moradores dos povoados Madeira e Refúgio, no município de Pinheiro, que aconteceram neste último final de semana.
No sábado (29) inaugurou um poço artesiano, no Povoado Madeira, que foi feito com recursos próprios, na região do Bom Viver. O intuito é levar água potável e de qualidade aos moradores que há muito tempo sofriam com a falta deste bem precioso e necessário para uma vida saudável. Também foram realizadas atividades recreativas, bingo e um torneio de futebol beneficente, em prol do morador Eduardo.
Já no domingo (30) participou de um torneio de futebol no Povoado Refúgio, onde fez dois gols de pênalti, incentivando assim à prática esportiva aos jovens da região. No final do dia, promoveu o concurso de dança como desenvolvimento artístico e cultural na comunidade.
Para Leonardo Sá promover ações como estas, que propiciem uma melhor qualidade de vida, é um compromisso firmado com a população pinheirense.
“Me sinto muito honrado em poder proporcionar momentos como estes, em regiões que nos recebem de braços abertos, mas que também sofrem ao longo de todos estes anos com o descaso do poder público. A inauguração do poço artesiano com recursos próprios, me fez perceber o quanto é possível transformar o sonho de várias famílias em realidade. E o melhor, trazer bem-estar com água limpa, para que tenham uma vida saudável”, declara o deputado.
Estiveram também presentes os vereadores, Riba do Bom Viver, Guto, Valter Soares; os ex-vereadores Enézio, Jaelson; os pré-candidatos a vereador, César, Daniel Santos, Louro do Refúgio, Gilmar do Paraíso; o líder comunitário do Povoado Madeira, Miúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz