Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Deputado Leonardo Sá visita bases eleitorais em Pinheiro e questiona o abastecimento de água



Visitando bases eleitorais e firmando alianças para novos desafios políticos o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) esteve nos últimos dias no município de Pinheiro cumprindo agenda no povoado Madeira e questionando as condições de abastecimento de água em algumas localidades da cidade.

Inauguração de Poço Artesiano

Acompanhando de perto os anseios da população, o deputado busca soluções no fornecimento de água.
 “Observamos que pinheiro é um município grande que até hoje sofre com a falta de água e mesmo sem ser nossa função inauguramos com recursos próprios um poço artesiano para esse povoado, pois sabemos que água é vida, agua é saúde e um bem indispensável para os moradores”, enfatizou o parlamentar.

Na oportunidade, Leonardo Sá relatou que além dos problemas nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, ainda existem moradores de várias localidades na cidade que não tem acesso a serviços de água, inclusive na própria sede. “Uma meta do nosso mandato é tentar viabilizar o máximo possível para que o nosso município receba água de qualidade”, afirmou o deputado.

Médico e vereador na cidade de Pinheiro por dois anos consecutivos, Leonardo Sá ocupa pela primeira vez o cargo de deputado estadual no Estado do Maranhão. Com o nome em ascensão no cenário político promete alçar novos voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz