Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2019

MA: Deputado Ciro Neto Participa Das Festividades Do Aniversário De Presidente Dutra.


Em comemorações ao aniversário de 75 anos de emancipação política de Presidente Dutra , a cidade recebeu políticos com relevância nacional e estadual.
Na sexta-feira (28/06), Presidente Dutra recebeu em sua programação de inauguração de obras e visitas em obras ainda em andamento.

Pela manhã e tarde
O Prefeito do município, Juran Carvalho (PP/MA) na companhia do deputado estadual Ciro Neto (PP/MA), Senador Weverton (PDT/MA), Prefeito e Presidente da FAMEN, Erlânio Xavier, participaram de programação no povoado Palma nas margens da BR- 135, onde foram entregues obras de asfaltamento, meio fio e sarjeta.
Além da visita ao povoado Palma, os parlamentares Ciro Neto, Vinicius Louro, Senador Weverton, Presidente Erlânio Xavier, junto com o prefeito e vice Prefeito de Presidente Dutra, Juran e Itamar Lucena, visitaram o Parque de Exposição & Vaquejada Sebastião Boiadeiro, logo depois participaram de almoço na Chácara Arapuá para membros da política regional.
Estiveram presentes no almoço também o pré candidato a Prefeito de Graça Aranha, Clailson Nascimento, pelo Progressista. Vereadores, membros do secretariado de Presidente Dutra, bem como lideranças políticas de toda região.
própria da Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Dutra, no bairro Tarumã. As autoridades também visitaram as obras do Centro de Abastecimento no bairro Cibrazem.
Ainda como parte da comemoração do aniversário da cidade, Othelino Neto, Ciro Neto e Juran Carvalho fizeram parte de cerimônia que entregou 114 títulos de posse e regularização fundiária urbana no bairro São José.

No momento da entrega de títulos, o Presidente do Poder Legislativo falou sobre a importância da representatividade de Presidente Dutra na ALEMA “Presidente Dutra cobrava a volta de um deputado da cidade, e isso realmente isso será muito bom, porque ele conhece as necessidades do município, que poderá mandar suas emendas parlamentares para as necessidades especificas do município”.

*Inauguração do Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro

Durante a noite o Presidente Othelino Neto, Prefeito Juran Carvalho (PP/MA), os deputados estadual Ciro Neto (PP/MA), Fernando Pessoa (SOLIDARIEDADE/MA), deputado federal André Fufuca (PP/MA), junto com lideranças políticas da região, participaram da inauguração do Parque de Exposição e Vaquejada Sebastião Boiadeiro, que teve como atração principal da noite Toca do Vale.

A festa também marcou o aniversário de 75 anos da cidade de Presidente Dutra, cidade que um dia foi parte de Barra do Corda e depois desmembrada como Curador, logo depois sendo renomeada Presidente Dutra em homenagem ao então Presidente Eurico Gaspar Dutra.
A inauguração do parque entrou para a história presidutrense, marcando a criação do primeiro parque de vaquejada do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz