Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Leonardo Sá promove ações de bem-estar e qualidade de vida para moradores da zona rural de Pinheiro


Na sessão plenária desta terça-feira (2), o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) utilizou a tribuna para destacar as ações de bem-estar e qualidade de vida promovidas por ele, correligionários e lideranças locais a moradores dos povoados Madeira e Refúgio, no município de Pinheiro. As ações aconteceram no último fim de semana.
Sábado (29), foi inaugurado um poço artesiano, no povoado Madeira, construído com recursos próprios na região do Bom Viver. O intuito é levar água potável e de qualidade aos moradores, que sofriam com a falta deste bem precioso e necessário para uma vida saudável. Também foram realizadas atividades recreativas, bingo e um torneio de futebol beneficente, em prol de um morador.
Domingo (30), o deputado participou de um torneio de futebol no povoado Refúgio, tendo feito dois gols de pênalti, incentivando, assim, a prática esportiva aos jovens da região. No fim do dia, promoveu um concurso de dança para estimular o desenvolvimento artístico e cultural na comunidade.
Para Leonardo Sá, promover ações como estas, que propiciam uma melhor qualidade de vida, é um compromisso firmado com a população pinheirense.  “Sinto-me muito honrado em poder proporcionar momentos como estes, em regiões que nos recebem de braços abertos, mas que também sofrem, ao longo de todos estes anos, com o descaso do poder público. A inauguração do poço artesiano com recursos próprios me fez perceber o quanto é possível transformar o sonho de várias famílias em realidade. E o melhor, trazer bem-estar com água limpa, para que tenham uma vida saudável”, declara o deputado.
Também participaram os vereadores Riba do Bom Viver, Guto, Valter Soares; os ex-vereadores Enézio, Jaelson; os pré-candidatos a vereador, César, Daniel Santos, Louro do Refúgio, Gilmar do Paraíso; e o líder comunitário do Povoado Madeira, Miúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz