Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Juscelino Filho entrega veículos na Casa do Municipalismo beneficiando a população maranhense



Para fortalecer as ações municipais, o Coordenador de bancada maranhense no Congresso e presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o deputado Juscelino Filho, por meio de emenda parlamentar beneficiou 20 cidades maranhenses com a entrega de veículos destinados para as áreas da assistência social e saúde em solenidade realizada na Casa do Municipalismo nesta segunda-feira (1º).

Pela primeira vez na história da Famem, um parlamentar escolheu a sede desta entidade para realizar uma ação municipalista, favorecendo assim o bom diálogo com os gestores dos munícipios maranhenses.

“Estou muito feliz em estar realizando este evento na sede da Famem, na casa dos municípios. Através do exercício do nosso mandato estamos conseguindo beneficiar os conselhos tutelares e todos que precisam do atendimento desse órgão. Também estamos beneficiando na área da saúde alguns municípios com seis caminhonetes que irão dar o suporte no trabalho da vigilância epidemiológica”, enfatizou o deputado.

Feliz com esse nova fase da Famem, o presidente Erlânio Xavier, destacou a importância da solenidade.

“Temos que agradecer ao empenho do deputado Juscelino filho que tem feito um grande mandato, sendo amigo do municipalismo e amigo dos prefeitos. A Famem fica muito alegre com esse gesto dele que tem um grande significado na história da entidade”, destacou o presidente.


A presença ilustre do senador Weverton Rocha foi um dos destaques da solenidade. Na ocasião, Weverton ressaltou a gestão do líder de bancada, Juscelino Filho.

“Parabenizo o deputado Juscelino Filho pelo trabalho que ele vem desenvolvendo nesse momento tão delicado do nosso país. Esses veículos entregues irão facilitar o trabalho dos municípios na execução de políticas públicas na área da saúde e assistência social.  Parabenizo também o presidente da Famem, Erlânio, e todos os prefeitos beneficiados com essa parceria” destacou o Senador.

O presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Osmar Filho considera a destinação de emendas um reforço nas ações de políticas públicas. 

“Essas ações irão potencializar as ações de política social e saúde. Em um momento de crise que passa o nosso país, considero a atitude de estender as mãos para os munícipios uma atitude louvável que temos que destacar. São Luís também foi contemplada e como representante da população, também me sinto comtemplado”, enfatizou o vereador.

 Gestores Municipais
Parabenizamos e agradecemos a iniciativa do deputado Juscelino Filho que presentou os municípios. Esse veículos são de grande importância para os Conselhos Tutelares avançarem no seu trabalho e terem ferramentas para buscar e coibir qualquer prática abusiva dentro da sociedade”, relatou o prefeito de Olho d'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira.

“Quero parabenizar o presidente Erlânio pelo trabalho que vem realizando como dirigente municipal e da entidade. Também parabenizo o deputado Juscelino Filho tem sido um grande parceiro dos municípios e realizado um trabalho admirável”, afirmou a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz