Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Osmar Filho prestigia entrega de veículos para municípios em cerimônia realizada na Famem


Em total harmonia com a classe política maranhense, o presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, vereador Osmar Filho participou nesta segunda-feira (1º) da entrega de veículos destinadas para as áreas de assistência social e saúde.

Representando a população ludoviscense, o vereador Osmar Filho destacou a alegria de ter o município incluso na lista dos contemplados.

 “Nossa cidade também foi contemplada e por conta desse fato, também me sinto comtemplado. Em um momento de crise nos municípios por conta do momento financeiro que afeta os estados e nosso país, parabenizo o deputado federal Juscelino Filho pela iniciativa. Essa ação irá reforçar o desempenho das cidades maranhenses nas ações de políticas públicas”, ressaltou o presidente.

*Diálogo entre Famem, Municípios e Congresso Nacional*

“Quero parabenizar a interlocução política da Famem representada pelo presidente Erlânio Xavier que tem se aproximado dos munícipios estabelecendo o diálogo necessário junto ao Congresso Nacional. Pela primeira assistimos um ato de entrega de veículos na Casa dos Prefeitos, na Famem. Parabenizo e destaco também todos os prefeitos comtemplados e o senador Weverton Rocha que tem sido amigo dos prefeitos, do municipalismo, de toda a classe política edo povo maranhense”, relatou
Osmar Filho.

Durante a solenidade o Coordenador de bancada maranhense no Congresso e presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, deputado Juscelino Filho parabenizou a atuação de Osmar Filho como vereador e presidente da Casa Legislativa Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz