Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Secretário de saúde,Gilson Pontes representa São Domingos do Azeitão em Congresso realizado em Brasília


Com o tema Financiamento do SUS foi realizado o XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde do Sus em Brasília.O encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS com a presença gestores municipais de saúde, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades.

Representando o município de São de São Domingos do Azeitão, o secretário de Saúde, Gilson Pontes destacou o impacto do evento na saúde pública dos municípios.

“É de extrema importância esses eventos, para estarmos sempre alinhados com o Ministério da Saúde e com as demais entidades relacionadas a saúde pública. Esclarecemos dúvidas sobre o financiamento do SUS e também sobre as formas de gestão. Esse aprendizado iremos multiplicar entre os profissionais da saúde, profissionais da atenção básica, enfermeiros, médicos, coordenadores, psicológicos entre outros profissionais da área”, apontou o secretário.

*Apoio da Prefeitura Municipal*

Sempre buscando a capacitação dos secretários que compõem a gestão municipal, o prefeito do município Nicodemos Ferreira e a primeira-dama Elize Guimarães fizeram questão da presença do secretário no congresso.
“Agradeço a participação do secretário Gilson Pontes nesse evento de grade importância para o nosso município e nosso país”, destacou o gestor.

A prefeitura municipal e secretaria de saúde estão de parabéns pela iniciativa. Nosso município foi bem representado e isso irá fortalecer o quadro de saúde de São Domingos do Azeitão”, afirmou a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz