Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Vinicius Louro prestigia 30ª edição do Festival Galo Duro, em Paulo Ramos



O deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou, no último domingo (21), a 30ª edição do Festival de Verão Galo Duro 2019, no município de Paulo Ramos. Todos os anos o evento cultural reúne milhares de pessoas de todas as regiões do estado e de fora do Maranhão.

Ao lado do prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB) e do deputado federal, Cleber Verde (PRB), Vinicius Louro parabenizou a grande estrutura do evento e reafirmou sua parceria com o gestor municipal. "O prefeito vem fazendo um belo trabalho em prol de Paulo Ramos, e na sustentabilidade desse evento tão grandioso, o maior do Maranhão; o mês inteiro com todos os finais de semana de muita festa. Novamente reafirmo nossa parceria e compromisso de continuar trabalhando e destinando recursos para a cidade", destacou o parlamentar.

"Parabéns ao prefeito Deusimar e toda a sua equipe de Governo pelo compromisso com a cidade e pela realização desse evento grandioso, se já era bom, está ainda melhor com uma estrutura pensada, especialmente, no povo que vem para se divertir com tranquilidade e segurança", enalteceu.

O Festival Galo Duro acontece anualmente há 30 anos na cidade de Paulo Ramos; é a maior festividade da região do Médio Mearim onde inúmeras atrações fazem a alegria do público durante todos os dias de evento. Este ano, o festival vai até o dia 28 de julho.


Ambulância

Vinicius Louro aproveitou para anunciar a entrega de uma ambulância hilux para o município de Paulo Ramos através de recursos destinados pelo presidente do PL estadual, deputado federal Josimar Maranhãozinho. De acordo com Vinicius Louro, Josimar tem trabalhado de maneira  eficaz em todo o Estado do Maranhão, principalmente na região do Médio Mearim.

"A pedido do prefeito, eu e Josimar faremos a entrega dessa ambulância para a zona rural, pois entendemos que a caminhonete terá um melhor deslocamento para atender as pessoas dessa localidade. Nosso objetivo é levar qualidade de vida e continuar trazendo benefícios para Paulo Ramos e toda a nossa região do Médio Mearim, vamos em frente", afirmou Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz