Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Detinha tem reunião com a presidente do Procon para tratar de indicação


A Indicação 827/19, de autoria da deputada estadual Detinha (PR), que requereu que a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Maranhão encaminhasse ofício à diretora geral do Viva Cidadão, Karen Barros, para solicitar providências no sentido de determinar uma ampla reforma no Viva Cidadão do município de Bacabal, teve mais um passo dado nesta terça-feira (2). 
Em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a deputada recebeu a presidente do Procon, acompanhada do secretário de Trabalho e Economia Solidária, Jowbert Alves. A indicação foi recebida por eles com muita cordialidade, pois se trata de uma melhora na prestação de serviços públicos para os maranhenses. 
A presidente do Procon encaminhará a solicitação com certa urgência para o governador Flávio Dino (PCdoB), a fim de que o problema seja resolvido o mais rápido possível. 
A Indicação considera que o espaço físico atual apresenta diversos problemas estruturais, a exemplo do sistema de instalação hidráulico, sanitário, elétrico, e demais instalações e equipamentos de uso comum, que podem vir a ocasionar danos materiais e físicos a funcionários e consumidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz