Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Prefeita Dulcinha recebe uma L200 para ampliar vigilância sanitária em Satubinha


Em solenidade realizada nesta segunda-feira (1), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, a prefeito Dulcinha recebeu das mãos do deputado federal Juscelino Filho – por meio de uma emenda firmada por ele, a chave do veículo L200 , que irá auxiliar o Conselho da vigilância sanitária no município  de Satubinha.

“A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo de Satubinha, além de possibilitar mais condições de trabalho aos profissionais da área da vigilância sanitária”, afirmou a gestora, que estava acompanhado do marido Adailson Machado, Sec. municipal de saúde Pedro Herique, do deputado Juscelino Filho, Senador Weverton Rocha, Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, vereadores e  dos demais colegas prefeitos de outros municípios.
O empresário Adailson fez questão de agradecer o empenho de todos por essa nova conquista.  Agradecemos o empenho incansável do deputado em garantir mais conquistas e avanços para Satubinha, e o olhar sempre atento de todos que buscam melhorias para seu povo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz