Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Festival do Galo Duro em Paulo Ramos se destaca com um grande número de participantes



Encantando os amantes do esporte, moradores locais e inúmeros turistas foi realizada a 30° Edição do Festival do Galo Duro no município de Paulo Ramos. Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o evento. O Festival é realizado pela Prefeitura Municipal e acontece às margens do Rio Grajau durante todo o mês de julho, tendo como destaque os campeonatos de atividades esportivas.

O festival que aquece o comércio local é motivo de orgulho para o prefeito Deusimar Serra “Foi um evento com uma estrutura de primeira, muita animação e um ambiente familiar. Também tivemos o cuidado com a preservação do meio ambiente e a segurança dos brincantes, com a instalação de barracas bem estruturadas, potencializando o comércio local além da instalação de banheiros químicos e uma coleta muito eficiente do lixo produzido, para que o rio não fosse poluído. Agradeço a presença de todos os moradores e também de turistas das grandes capitais que prestigiaram o nosso evento”, declarou o prefeito.

Domingo de Shows

A população se divertiu com shows de bandas locais e nacionais como Zezo, Mara Pavanely, Mateus Fernandes e Samira Show. O secretário de Cultura de Paulo Ramos, Carlão, disse que a festa tem melhorado a cada ano, com novas estruturas e maior comodidade para a população.

 Presença de Autoridades

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o deputado federal Cleber Verde (PRB) fizeram questão de comparecer ao evento parabenizando a realização de mais uma edição do Festival Galo Duro.

“O prefeito vem fazendo um excelente trabalho em prol de Paulo Ramos e na sustentabilidade desse grande evento. É o mês inteiro com festas aos finais de semana. Novamente reafirmo nossa parceria e o compromisso de continuar trabalhando e destinando recursos para a cidade”, destacou o parlamentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz