Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Deputada Daniella Tema é recebida com festa em povoado de Barra do Corda


A deputada estadual Daniella Tema (DEM) foi recebida com festa por uma multidão, no Povoado Anapurus, município de Barra do Corda, no último domingo (7). A parlamentar estadual estava acompanhada do prefeito de Tuntum, Tema Cunha, do superintendente regional do Governo do Estado, Leocádio Cunha, dos vereadores Aurean, Alan e Marcos do Carlito, além de lideranças políticas.
Daniella Tema foi pessoalmente ao povoado Anapurus para agradecer a expressiva votação na última eleição, mas foi surpreendida por um grande número de pessoas, que a aguardavam na entrada com uma faixa: “A esperança de um povo nas mãos de uma Mulher”. A deputada estadual saiu em caminhada saudando a todos por onde passava.
“Nós estamos acompanhando o mandato da nossa deputada e estamos muito orgulhosos do trabalho que ela vem fazendo pelos municípios maranhenses. Somos uma comunidade desassistida pelo poder público. A presença de Daniella Tema no nosso povoado nos enche de esperança, para que benefícios possam melhorar a vida das famílias que vivem aqui”, declarou Zezé Inácio, morador do povoado Anapurus.
Moradores de povoados vizinhos também foram ao encontro da deputada estadual Daniella Tema, que afirmou que o seu compromisso é trabalhar por toda a região. “Quero agradecer imensamente cada demonstração de carinho recebida pelo querido povo de Anapurus, de povoados vizinhos, como Centro do Rock, Calumbi, Canafístula, São Miguel, Floresta e Patizal. Assumimos o compromisso de trabalhar por este povo tão sofrido, que vive à margem de políticas públicas. Contem comigo, o que assumi com vocês, voltarei em breve para cumprir”, finalizou a deputada estadual Daniella Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz